Podolski chama a torcida do Flamengo para apoiar a Alemanha na final no Maracanã


 Os alemães estão surpreendendo nesta Copa do Mundo, e não é só pela sapatada na seleção brasileira e por apresentar o melhor futebol do Mundial. Desde que chegaram ao Brasil se mostraram simpáticos e chegaram até a 'torcer' pela seleção brasileira, doar dinheiro aos índios, ser atenciosos com os fãs, dançarem com os brasileiros, cantar o hino do Bahia e posar com camisas de Grêmio e Flamengo. 

A final do domingo é contra a Argentina, o que, mesmo após o 7 a 1, aumenta o apoio dos brasileiros a um tetra dos alemães no Maracanã, para evitar uma 'tragédia' ainda maior, que seria os maiores rivais do futebol brasileiro levantarem a taça no principal estádio do país.

Sobre Podolski, ele se mostra um dos mais animados com o Brasil, não é a toa que após o vexame no Mineirão ele postou uma bonita carta de apoio ao futebol brasileiro. O que não são todos que fazem quando conseguem derrotar de uma ótima maneira a pentacampeã do mundo. 

Sobre a tal 'FLAlemanha', não sei muito explicar, é bacana para os flamenguistas, mas tem seu lado negativo também, isto sobe a cabeça de alguns, que ficam animados com uma seleção homenageando o seu time e param de torcer por aquela que representa o seu país. O que é ótimo para eles(os Alemães), apesar de não ser o objetivo inicial, que era ser a 'segunda seleção' do torcedor brasileiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog! Dê sua opinião!