Blog do Celino Neto

Após diversas falhas, goleiro Fábio é sacado do time e Deola assume a posição

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 O goleiro Fábio ficou marcado por suas diversas falhas nas últimas partidas, e o técnico Dorival Júnior optou por sacar o jovem jogador de 24 anos do elenco titular do Palmeiras. O treino desta terça-feira, na Academia de Futebol, mostrou a opção do treinador por preservar aquele que pode chegar a ser um bom goleiro no futuro, mas que hoje convive numa fase ruim num clube em crise.

Com a saída de Fábio, um velho conhecido da torcida retorna a defender o gol do Palmeiras, Deola volta a titularidade após empréstimos para Vitória e Atlético Sorocaba desde 2012.

”(Deola) É um excelente goleiro, como o Fábio. Goleiro é uma posição difícil. O cara salva um monte de vezes o time, antes da Copa era o melhor goleiro quando estava ganhando. É normal, todo mundo erra. Ele tem total confiança do grupo e da comissão. O Deola vai entrar e vai ser uma excelente oportunidade para ele também”, declarou o lateral-esquerdo Victor Luis sobre a ”substituição”.

Na próxima quarta-feira às 22h, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Pacaembu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde paulista tem apenas dezesseis pontos na tabela, ocupando a décima sexta colocação com a mesma pontuação do primeiro da zona de rebaixamento, o Criciúma.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×