Blog do Celino Neto

Bayern de Munique mais uma vez vence pelo placar mínimo na Champions, desta vez o CSKA na Rússia

13 Flares Facebook 1 Twitter 11 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×
CSKA Moscou 0 x 1 Bayern de Munique

 Em Moscou(Rússia), na Arena Khimki, o Bayern de Munique enfrentou o CSKA pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, e mais uma vez os comandados de Pep Guardiola tiveram dificuldades para vencer o confronto, mesmo assim continuam 100% na competição mais importante da Europa e como um dos favoritos.

No primeiro jogo do time na Champions a vitoria foi magra e difícil contra o Manchester City, o gol da vitória por 1 a 0 foi marcado apenas aos 44 da segunda etapa. Desta vez o time não fugiu do roteiro e teve a maioria da posse de bola, como gosta o técnico espanhol, e aos vinte e dois da primeira etapa abriu o placar com Thomas Muller de pênalti, a falta foi cometida pelo brasileiro Mário Fernandes, convocado por Dunga recentemente.

O confronto ficou aberto e o time alemão teve oportunidades de ampliar mas também sofreu com os conta-ataques, o placar não foi alterado e o Bayern chega a seis pontos no Grupo E. Na terceira rodada, no dia 21 de Outubro, os bávaros enfrentam a Roma no estádio Olímpico. No mesmo dia o CSKA recebe o Manchester City. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

13 Flares Facebook 1 Twitter 11 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 13 Flares ×