Blog do Celino Neto

Boateng marca golaço nos acréscimos e Bayern de Munique bate o Manchester City por 1 a 0

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Bayern de Munique 1 x 0 Manchester City

 Confronto repetido da última edição da Uefa Champions League, novamente o Bayern e o City estavam frente a frente na fase de grupos da mais importante competição europeia, nas partidas anteriores uma vitória para cada lado, jogo também que marca o encontro dos elencos mais caros da Europa, em soma total R$ 3,4 bilhões. 

Nesta quarta-feira, os comandados de Pep Guardiola só conseguiram marcar nos acréscimos da partida, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Boateng, que encheu o pé e contou com o desvio para a bola estufar as redes de Hart. Uma partida com craques como Yaya Toure, Gotze, Xabi Alonso, Lewandowski, Aguero, David Silva e CIA, coube a um defensor tirar o placar do zero.
Com a vitória, o time bávaro tem três pontos, e ocupa a segunda colocação do Grupo E. Os Citizens, estão na terceira posição. A liderança é da Roma, e a lanterna do CSKA Moscou, pois o time italiano massacrou os ucranianos por 5 a 1 no estádio Olímpico. Os clubes voltam a entrar em campo pela Champions no dia 30 de setembro. O Manchester City terá interessante confronto contra a Roma no Etihad Stadium. Já o Bayern de Munique terá que ir a Rússia para enfrentar o CSKA Moscou.
(Visited 8 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×