Blog do Celino Neto

Bom para o líder! Internacional abre 2 a 0 no placar mas cede a virada contra o Figueirense em pleno Beira-Rio

12 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×
Internacional 2 x 3 Figueirense

 O Internacional perdeu uma ótima oportunidade de diminuir a diferença de pontos para o Cruzeiro, não iria alcançar a raposa na próxima rodada, porém poderia ‘acirrar’ um pouco mais a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O adversário dos comandados de Abel Braga era o ‘abusado’ Figueirense, que está numa ascensão na tabela, sete jogos invicto com o técnico Argel Fucks, que assumiu o time na lanterna e já somou 17 pontos de 21 possíveis. O resultado foi a vitória dos visitantes por 3 a 2 no Beira-Rio.

Copa do Brasil e Sul-Americana já ‘foram pro saco’, então a única oportunidade do Internacional de sair com um título importante ou vaga na Libertadores é o Brasileirão. D’Alessandro e Paulão marcaram os gols do Colorado na primeira etapa, aos dezesseis e trinta e quatro respectivamente. Porém na segunda-etapa o time catarinense reagiu e marcou aos cinco minutos com Everaldo, aos vinte e nove empatou com Marco Antônio e a virada um minuto depois, Giovanni Augusto mandou para as redes.

Com o resultado, o Internacional é ultrapassado pelo São Paulo na tabela e agora é terceiro com trinta e quatro pontos. O Figueirense ganha duas colocações e chega a décima segunda colocação com vinte e quatro. Na próxima quarta-feira o Figueira tem uma missão difícil em casa, o adversário será o Fluminense às 19h30 no Orlando Scarpelli. Já o Inter tem a chance de se recuperar contra o lanterna da competição, o adversário será o Vitória no Barradão às 22h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

12 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×