Blog do Celino Neto

Diego Costa marca três e Chelsea bate o Swansea City de virada, 4 a 2

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Chelsea 4 x 2 Swansea City

 Diego Costa ”chegou chegando” no Chelsea, o centroavante brasileiro naturalizado espanhol custou 32 milhões de libras (R$ 120 milhões) aos cofres do clube, e neste inicio de Premier League justifica o investimento. O jogador marcou três dos quatros gols da vitória do Chelsea sobre o Swansea, no Stamford Bridge, e já tem sete gols em apenas quatro rodadas de campeonato, um recorde.

Quem abriu o placar no inicio da partida foi o Swansea, com gol contra de John Terry ao tentar cortar cruzamento. Porém Diego Costa virou a partida para 3 a 1, com gols aos 44 do primeiro tempo e aos 11 e 22 da segunda etapa. Os Blues ampliaram com Rémy e já no finalzinho o Swansea diminuiu.

Com a vitória, o Chelsea chega a liderança isolada com doze pontos. O Swansea surpreende e continua na terceira colocação. Na próxima rodada os comandados de José Mourinho enfrentam o Manchester City, no domingo às 12h fora de casa. Mas antes, os Blues entram em campo pela Champions League contra o Schalke 04 na quarta-feira, às 15h45 no Stamford Brigde. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×