Blog do Celino Neto

Com gol de jogada ensaiada, Brasil vence o Equador por 1 a 0 em Nova Jersey

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Brasil 1 x 0 Equador

 Segundo amistoso da ‘Nova era Dunga’ e novamente algumas dificuldades foram claramente percebidas, apesar de ser um inicio de trabalho a seleção não pode passar sufoco contra o Equador, ainda mais sem conseguir impor contra-ataques com qualidade, uma característica tipica do novo treinador da Seleção em sua passagem anterior. Também houveram pontos positivos, como a jogada ensaiada que acabou com o gol de Willian, numa cobrança de falta bem ensaiada com Oscar e Neymar. O craque da amarelinha não esteve em seus melhores dias, por isto perdeu um gol dentro da pequena área, a lá Deivid.

O adversário foi o Equador em Nova Jersey, e a dupla da zaga mostrou mais uma vez estar em alta, seja ela entre Miranda e Marquinhos ou David Luiz e Thiago Silva(não convocado por lesão), temos grandes nomes para a defesa, além de Gil que entrou no finalzinho. Também não podemos esquecer de outros nomes fortes como Dedé e Dante(este que dificilmente irá voltar a seleção por sua idade e por outras opções a sua frente). Ainda estou ansioso para ver Everton Ribeiro e Coutinho começando a partida, que seria importante para servir Neymar de uma melhor forma.

Na próxima partida vamos testar realmente o poder desta seleção, será no dia 11 de outubro contra a Argentina no Superclássico das Américas. A partida será realizada em Pequim, na China diferente das edições anteriores. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×