Blog do Celino Neto

Corinthians cede o empate diante da Chapecoense após gol contra e é alvo de vaias na Arena

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Corinthians 1 x 1 Chapecoense

 Mais uma vez o Corinthians de Mano Menezes jogou uma partida sonolenta e não conquistou os três pontos, e esteve perto de sair de campo sem lucro algum, pois a Chapecoense chegou a ameaçar os donos da casa e quase virou a partida. Novamente o clube foi prejudicado pela arbitragem, é verdade, porém o péssimo futebol apresentado não pode ser justificado apenas por erros do juiz. O resultado? 1 a 1 em plena Arena Corinthians, e muitas vaias da sua torcida ao deixar o campo.

O Corinthians se destacou em poucos lances, o mais importante aos nove da primeira etapa, quando o jovem Malcom, pedalou dentro da área e bateu rasteiro sem chances para o goleiro Danilo. Porém a felicidade da torcida Alvinegra parou por ai, pois ao longo do tempo o time mostrava um futebol ruim. Guerrero reclamou de penalidade em disputa de bola com Fabiano, o peruano tinha razão e o apito mais uma vez prejudicou o Corinthians.

A Chapecoense, que não tinha muito a perder, cresceu na partida e tomou conta das ações ofensivas. Aos quatro minutos do segundo tempo, Ferrugem se atrapalhou de maneira bizarra e marcou gol contra. Com o placar empatado, os visitantes começaram a gostar da partida e quase viraram o marcador. Os comandados de Mano Menezes, pareciam desorientados e não mostravam nenhum sinal de reação. Por sorte dos corintianos a partida acabou por 1 a 1. É o décimo empate em vinte e duas partidas.

Na próxima rodada o Corinthians fará clássico contra o São Paulo, ai mesmo na Arena Corinthians, no domingo, às 16h. No mesmo dia às 18h30, a Chapecoense mede forças contra o Grêmio na Arena.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×