Blog do Celino Neto

Corinthians tenta acabar com os gritos de ”Bicha” e o politicamente correto vai tentando dominar o futebol

52 Flares Facebook 5 Twitter 46 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 52 Flares ×

 Acima você viu uma tentativa do Corinthians de acabar com uma ‘zoação’ de sua torcida contra o goleiro adversário, que a algum tempo chama o goleiro adversário de ‘bicha’ quando irá cobrar o tiro de meta. É o politicamente correto tentando cada vez mais dominar os campos de futebol. Daqui a uns dias não se pode mais ofender a mãe do juiz e nem falar palavrão dentro das ”Arenas”…

O atacante que seu clube paga quase R$ 1 milhão por mês perde um gol na pequena área, você terá que lamentar da seguinte forma: ”Que droga, esse respeitável atleta infelizmente não conseguiu cumprir sua meta de marcar para o nosso time nesta ocasião, então vamos em frente pois ainda temos tempo”.

O time adversário entra em campo e a torcida não poderá mais vaiar, terá que aplaudir e recepcioná-los com maior carinho, assim tornando seu ‘caldeirão’ um campo neutro.

Um juiz deixa de marcar uma clara penalidade e um torcedor comenta pro outro: ”Deixa pra lá, o cara apenas não viu o lance”.

O técnico não acerta uma substituição e seu time vem de cinco derrotas consecutivas, e detalhe duas delas sendo goleadas em clássico, não irá mais poder chamar de burro então os gritos tomam conta do estádio: ”Seu desprovido de inteligência!!! Seu desprovido de inteligência!!!”.

Estamos indo rumo ao politicamente correto nos estádios de futebol, este mesmo já vem tomando conta das redes sociais, da TV, e do dia-a-dia, aos poucos claro, porém agora irá tomar de conta do futebol. E não, não estou exagerando, vão começar pedindo para não chamar o adversário de ‘bicha’ e as coisas só vão piorar.

E só para esclarecer, o Corinthians foi praticamente obrigado a ‘calar’ o seu torcedor, pois houveram ameaças do STJD de uma punição ao clube.

(Visited 125 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

52 Flares Facebook 5 Twitter 46 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 52 Flares ×