Blog do Celino Neto

Corinthians vence o Atlético-MG na Arena e assume a terceira colocação, 1 a 0

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Corinthians 1 x 0 Atlético-MG

 Petros foi o nome do dia corintiano, a tarde o meia conseguiu a redução da suspensão de seis meses para três partidas, a noite marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG por 1 a 0. Noite feliz para o jogador e para o torcedor corintiano, que viu seu time voltar a vencer após três partidas e ultrapassar o Internacional, assumindo a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, apenas três pontos atrás do vice-líder São Paulo.

O Atlético-MG entrou em campo pensando em colar no G-4, porém acabou caindo para oitavo com trinta pontos. O inicio de partida foi movimentado, os comandados de Levir Culpi foram melhores até o gol do time paulista aos treze da primeira etapa, quando Romero fez boa jogada pela esquerda e tocou para o meio da área, Petros apareceu livre e mandou para o fundo das redes sem grandes dificuldades. Apesar do jogo de terça-feira nos Estados Unidos, pela Seleção Brasileira, Gil, Elias e Diego Tardelli começaram jogando.

Ambos os times tiveram suas chances até o intervalo, porém o marcador continuou a favor dos donos da casa. Os quarenta e cinco minutos finais não foram tão movimentados, pois com a vantagem, o time de Mano Menezes preferiu esperar e investir nos contra-ataques, porém o Atlético-MG não criava. E a partida acabou 1 a 0 para o Timão na Arena Corinthians.

No próximo domingo, o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã às 16h. Já o Galo mede forças contra o Grêmio no Independência às 18h30. O Timão tem trinta e seis pontos na terceira colocação e o Atlético trinta na oitava, ou seja, a distância ainda não é assustadora entre o meio da tabela e as vagas de dentro do G-4.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×