Blog do Celino Neto

Cristiano Ronaldo faz três e Real Madrid passa o ‘trator’ por cima do Deportivo La Coruña, 8 a 2

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
La Coruña 2 x 8 Real Madrid

 Para o nível do elenco galático do Real Madrid, podemos considerar que apenas uma vitória e duas derrotas num inicio de Campeonato Espanhol era uma campanha ruim. Porém, neste sábado os merengues não desperdiçaram a chance de ouro de vencer. Foi um verdadeiro atropelamento para cima do Deportivo La Coruña, ‘apenas’ 8 a 2.

Não perca as contas! Cristiano Ronaldo abriu o placar aos vinte e oito do primeiro tempo de cabeça, após cruzamento de Arbeloa. Sete minutos depois, o colombiano James Rodríguez recebeu de Benzema, e de fora da área mandou de canhota no ângulo do pobre goleiro Lux. O melhor jogador do mundo voltou a marcar aos quarenta, o goleiro do La Coruña saiu mal e acabou fazendo falta em Benzema fora de área, a bola sobrou sem grandes dificuldades para CR7 ampliar, o arbitro deu vantagem.

Volta do intervalo e logo aos cinco do primeiro tempo o Deportivo La Coruña aproveitou um adversário mais relaxado e diminui com Haris Medunjanin, reação do time da casa? Rumo a virada? Que nada!

Aos vinte minutos Gareth Bale fez um belo gol para o time de Madrid após passe de Marcelo, o quarto. Nove minutos depois o galês mandou novamente a bola para as redes, o quinto. Logo aos trinta e dois Cristiano Ronaldo resolveu fazer seu hat-trick na partida, com uma bomba de esquerda. Toché diminuiu para os donos da casa, mas Chicharito Hernández fez mais dois, os seus primeiros com a camisa merengue.

Então recapitulando, foram dois gols do Gareth Bale, dois gols do Chicharito, três do Cristiano Ronaldo e um do James Rodriguez. Os donos da casa marcaram com Toché e Medunjanin, anotou?

O resultado é ótimo para o Real Madrid no Campeonato Espanhol, pois além de fazer um belo saldo, ainda sobe na tabela e encosta na parte superior. Agora são duas vitórias e duas derrotas na competição. Já na próxima terça-feira os comandados de Carlo Ancelotti voltam a entrar em campo, o adversário será o Elche no Santiago Bernabéu às 15h. O La Coruña visita o Celta de Vigo, no mesmo dia às 17h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×