Blog do Celino Neto

Cruzeiro vence o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira e abre oito pontos para o vice-líder

15 Flares Facebook 1 Twitter 13 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×
Coritiba 1 x 2 Cruzeiro

 Após duas derrotas nos últimos três jogos, sendo uma delas no clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro enfrentou o Coritiba no Couto Pereira. Com uma vitória por 2 a 1, gols de Marcelo Moreno e Everton Ribeiro, os comandados de Marcelo Oliveira acabaram com as chances de maior aproximação dos outros times do G-4, chegando a incríveis 52 pontos em vinte e quatro partidas. Lembrando que o Coxa descontou com o argentino Martinuccio.

A situação do Coritiba é delicada, o time está na zona de rebaixamento com apenas 23 pontos em vinte e quatro partidas. Logo aos seis minutos de jogo, Germano fez falta em Nilton, dentro da área é pênalti, então Marcelo Moreno foi para cobrança e converteu. A vantagem no incio da partida deu uma tranquilidade ao time cruzeirense, que conseguiu impor o seu jogo sem grandes dificuldades contra o desesperado time de Marquinho Santos.

Aos trinta e oito Everton Ribeiro ampliou a vantagem celeste, 2 a 0. Na segunda etapa, o Coritiba foi mais perigoso e conseguiu diminuir o placar com o argentino Martinuccio. Os mandantes continuaram ameaçando, porém o goleiro Fábio conseguiu fazer uma defesa milagrosa. Já no finalzinho da partida, o torcedor do Coxa reclamou com razão de uma penalidade de Ceará em Zé Love, o arbitro mostrou não ter critério pois o lance foi semelhante a infração que abriu o placar.

Na próxima rodada, a vigésima quarta, o Cruzeiro entra em campo no sábado contra o Sport na Arena Pernambuco, às 18h30. Já o Coritiba mede forças contra o Internacional no Beira-Rio, no domingo às 18h30. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

15 Flares Facebook 1 Twitter 13 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×