Blog do Celino Neto

Dupla de Seleção Brasileira resolve e Cruzeiro bate o Bahia de virada, 2 a 1

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Cruzeiro 2 x 1 Bahia

 Quando o Bahia abriu o placar aos vinte e nove minutos da primeira etapa com Rafael Miranda, não foi somente a torcida do Atlético-MG que comemorou, os são paulinos, corintianos, colorados, gremistas e tricolores também compartilharam a esperança de se aproximar um pouco mais do líder. Porém a alegria não durou nem quarenta e cinco minutos, pois era o Cruzeiro que estava jogando no Mineirão, e quando o time celeste joga em casa ele dificilmente perde, são dez partidas em casa, nove vitórias e apenas um empate.

O time baiano, pressionado por estar na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dezessete pontos, se descontrolou após ter uma penalidade marcada contra, pra lá de duvidosa é verdade, porém acabaram pressionando muito o arbitro, e o zagueiro Titi acabou expulso. Everton Ribeiro foi para a cobrança e não deixou o ”goleiro sair na foto”, com a maior tranquilidade empatou. Aos vinte cinco do segundo tempo, o companheiro de Everton de Seleção Brasileira também marcou, Ricardo Goulart virou a partida e empatou com Marcelo Moreno na artilharia da competição (com 10 gols).
Com a vitória, o Cruzeiro chega a quarenta e seis pontos e abre sete na liderança para o segundo colocado, que é o São Paulo, time que irá enfrentar no próximo domingo às 16h, no Morumbi. O Bahia terá pela frente no mesmo dia e horário, o Figueirense, que vem embalado. 
E com esta pontuação o Cruzeiro praticamente acaba com suas chances de ser rebaixado, pois já são 46 pontos, a média dos pontos corridos para não cair é 45.
 
(Visited 11 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×