Blog do Celino Neto

Elias irá processar quem noticiou como verdade os boatos sobre um ”romance” com Maicon

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 Maicon foi cortado da Seleção Brasileira no inicio da tarde de domingo(07), e algumas horas depois começou a surgir boatos sem noção nas redes sociais, como já é de costume. O fato é que alegavam que o lateral foi encontrado ”na cama” junto com Elias por Gilmar Rinaldi, coordenador da CBF, o que foi desmentido.

Nada satisfeito por ter seu nome envolvido, o volante corintiano pretende processar quem publicou como uma noticia a ‘tal história’ sobre o corte de Maicon da seleção. 

”Nós estamos conversando com nosso advogado, vamos tomar providência. Estamos investigando de onde partiu isso, se foi de um fórum de discussão, do Twitter. Conversei rapidamente com o Elias ontem, por telefone, mas não entramos em detalhes, porque ele está concentrado para o próximo jogo(Contra o Equador)” declarou Eliseu Trindade, pai de Elias ao GloboEsporte.com.

O principal motivo da irritação é contra o site humorístico “Olé do Brasil”, conhecido por fazer noticias falsas inspiradas em fase do time, característica do jogador, resultados e etc. No último domingo, foi publicado um texto sobre o assunto com característica humorística. O que acabou se tornando um problema, pois alguns veículos de comunicação menores da imprensa europeia repercutiram como verdade.

”Esse site publicou de forma bem chula, com palavras de baixo calão, e é um site grande, isso deu repercussão. Acaba envolvendo o lado profissional, o lado pessoal, temos que dar explicações sobre uma mentira. A gente viu o caso da Escola Base, uma mentira pode acabar com a vida de pessoas de bem. Tem gente que ri e lucra com isso. A gente apoia o humor, mas tudo na vida tem que ter um limite”, disse o pai de Elias sobre o ”Olé do Brasil”.

”Eu não ia me pronunciar sobre isso, para não dar mais publicidade. Mas nesse caso, se tem uma mentira sendo reproduzida, a gente precisa combater para não ser tomado como verdade.” completou.

Elias também se disse surpreso com a enorme repercussão.

”Isso envolveu meu nome, é muito ruim as pessoas acreditarem numa bobagem dessas. Não sou contra homossexuais, que fique bem claro, mas eu não sou. Essas pessoas vão ter que pagar até o final. Meu pai e meus advogados estão vendo isso e vamos entrar com uma ação” afirmou o jogador.

(Visited 91 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×