Blog do Celino Neto

Em casa, Borussia Dortmund bate o Arsenal por 2 a 0 sem grande dificuldade

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Borussia Dortmund 2 x 0 Arsenal

 Em sua estreia na Champions League na temporada 2014/2015, o Borussia Dortmund enfrentou o Arsenal na fase de grupos, assim como no ano passado. A grande expectativa era de uma partida equilibrada, porém na realidade os aurinegros conquistaram os três pontos sem grandes dificuldades no Signal Iduna Park. Os alemães dominaram e com velocidade no setor ofensivo conseguiram uma bela vitória por 2 a 0.

O atacante italiano Immobile, um dos principais reforços do time para esta temporada, inaugurou o placar aos quarenta e cinco da primeira etapa. Aubameyang decretou a vitória logo aos três da segunda etapa, praticamente acabando com as chances de reação dos Gunners.

Um dado estatístico que mostra bem o domínio do time da casa é a quantidade de finalizações: 20 finalizações do Dortmund (7 no certas) contra três dos Liverpool (uma no alvo). Com o resultado, os comandados de Jurgen Kloop lideram o Grupo D com três pontos. O Arsenal está na lanterninha, já que Anderlecht e Galatasaray empataram em 1 a 1.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×