Blog do Celino Neto

Em partida de duas viradas, São Paulo vence o Botafogo por 4 a 2 e diminui a distância para o líder

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Botafogo 2 x 4 São Paulo

 O resultado mais provável entre Cruzeiro e Bahia nesta quinta-feira no Mineirão é a vitória do time mineiro, porém se algo improvável de acontecer o São Paulo já fez a sua parte, garantiu o três pontos e diminuiu a distância para quatro. A vitória de virada contra o Botafogo no Mané Garrincha deixa o Tricolor Paulista como o ‘time da vez’ para tentar bater o líder, esse posto que já foi do Inter, Corinthians e do Flu. 

A vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo foi uma ótima partida, teve os craques do São Paulo brilhando, o Botafogo reagindo num momento da partida, Airton chutando a cabeça de Alexandre Pato e sendo expulso, torcedor comemorando e batendo a cabeça… Enfim, teve bom futebol também, não é a toa que tiveram duas viradas nos 90 minutos. 
Alan Kardec abriu o placar aos sete da primeira etapa; Zeballos igualou o marcador aos dezenove e André Bahia virou aos vinte e dois; Souza fez o 2 a 2 aos trinta e seis e virou a partida aos quarenta. Alexandre Pato fechou o caixão Alvinegro aos trinta e cinco da segunda etapa. 
Com o resultado o São Paulo chega a trinta e nove pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro, que pode aumentar para sete no final da rodada se vencer o Bahia. Já o Botafogo continua com vinte e dois pontos e vê o Z-4 se aproximar.
Na próxima rodada o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi, e dependendo dos resultados desta quinta-feira o Campeonato Brasileiro pode ‘pegar fogo’. Já o Botafogo visita o Internacional no Beira-Rio. As duas partidas serão no domingo às 16h.
(Visited 7 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×