Blog do Celino Neto

Galo, ABC, Santos e Flamengo decidem às quartas de final da Copa do Brasil em casa

33 Flares Facebook 3 Twitter 29 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 33 Flares ×

 Na tarde desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol definiu em sorteio os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil. Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e América-RN abrem os confrontos em casa. Enquanto, consequentemente, Atlético-MG, ABC, Santos e Flamengo decidem como mandantes. As partidas estão marcadas para os dias 1º jogo de ida e 15 de outubro jogo de volta.

A CBF anunciou que direcionou o mecanismo de definição de mandos, de modo a evitar que times da mesma cidade joguem no mesmo dia em casa, por questão de segurança. Então o ABC e América não poderiam jogar o jogo de ida em casa, assim como Botafogo e Flamengo ou Atlético-MG e Cruzeiro.

No dia 1º de outubro o Corinthians recebe o Atlético-MG na Arena, em São Paulo. O Cruzeiro recebe o ABC no Mineirão, em Belo Horizonte. O Botafogo encara o Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro e o América-RN duela contra o Flamengo na Arena das Dunas, em Natal.

O Santos é, oficialmente, considerado o adversário do Botafogo, já que o Pleno do STJD ainda não julgou o caso de racismo que excluiu o Grêmio da competição, mas a decisão dificilmente será revertido.

(Visited 141 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

33 Flares Facebook 3 Twitter 29 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 33 Flares ×