Blog do Celino Neto

Mais um caso de injúria racial, zagueiro do Avaí chama rival de ”Macaco do Caralh*”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Pouco tempo atrás o goleiro santista Aranha foi alvo de gritos de ‘Macaco’ por uma parte da torcida do Grêmio, e agora foi a vez de lamentavelmente o caso de racismo se repetir no futebol, desta vez dentro do campo. O atacante Francis, do Boa Esporte, confirmou o que é não é totalmente nítido(e pode gerar dúvidas) nas imagens e diz ter sido vítima de injúria racial. O jogador do Avaí que chamou o adversário de ”Macaco do Caralh#”, foi o zagueiro Antônio Carlos. A partida acabou por 2 a 0 para os catarinenses, em partida realizada neste sábado pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.

Segundo a assessoria de imprensa do Avaí, o zagueiro de 21 anos nega ter chamado o adversário de macaco ou qualquer insulto racista. O zagueiro Antônio Carlos está no Avaí desde o início de 2014, emprestado pelo Corinthians.

Qual é a sua opinião, o Avaí deve ser excluído da Série B como o STJD fez inicialmente com o Grêmio, perda de pontos, perda de mandos de campo ou não aconteceu nada demais no lance? Veja o vídeo abaixo com o momento exato e comente.

(Visited 126 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×