Blog do Celino Neto

”Mesmo sem apoio da diretoria, nós vamos lutar até o fim”, declara Jefferson após derrota para o Grêmio

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 O Botafogo passa por uma situação delicada, neste domingo perdeu para o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã e está muito perto da zona de rebaixamento com apenas vinte e seis pontos. O alvinegro carioca tem apenas uma vitória nas últimas sete partidas. O principal nome e capitão da equipe, o goleiro Jefferson manifestou sua insatisfação com a diretoria após o risco do rebaixamento ser visto de perto.

”Mesmo sem apoio da diretoria, nós vamos lutar até o fim”, disse o goleiro que também faz parte da seleção brasileira.

”Os jogadores estão fazendo o que podem. Temos que assumir a responsabilidade, o que podemos fazer dentro de campo, estamos fazendo. Temos que absorver essa derrota diante do Grêmio e partir par a próxima. Temos que levantar a cabeça, não pode baixar a guarda e se unir. Nós, jogadores, temos que nos fechar. O futebol é feito de cobrança, da diretoria, torcedores e comissão técnica, mas é isso, temos que nos manter fechar”, completou.

A próxima partida do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, quando irá enfrentar o Vitória, às 16h20 no Barradão. Antes o Fogão tem compromisso pela partida de ida da Copa do Brasil, quando irá enfrentar o Santos na quarta-feira, às 19h30 no Maracanã.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×