Blog do Celino Neto

Neymar marca três, Messi dois e o Barcelona bate o Granada por 6 a 0 e continua invicto

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Barcelona 6 x 0 Granada

 Quando se tem Neymar e Lionel Messi inspirados num time só é sinal de atropelamento, se for contra um time pequeno pior ainda para o adversário, como foi para o Granada neste sábado no Camp Nou. O craque brasileiro marcou três e o argentino dois, este que ainda deu três assistências, se essa dupla de ataque já dá medo em qualquer adversário imagina pondo um artilheiro como Luis Suárez para os dois servirem… O meia croata Rakitic também deixou o seu.

Após a pior partida da equipe na temporada, o 0 a 0 contra o Málaga, o 6 a 0 diante do Granada foi a melhor, a equipe se portou bem e teve um Lionel Messi espetacular em campo e um Neymar inspirado.

Com o resultado, o time catalão lidera o Campeonato Espanhol com 16 pontos, e tem três a mais do que o Valencia, que vai jogar neste domingo contra o Real Sociedad. Na próxima rodada do nacional, os comandados de Luis Enrique enfrentam o Rayo Vallecano, no Teresa Rivero. Mas antes, na próxima terça-feira, terá um jogão que promete pela Uefa Champions League, Barcelona x Paris Saint-Germain no Parc des Princes na França.
(Visited 6 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×