Blog do Celino Neto

Presidente da CBF planeja amistosos contra a Alemanha para ‘espantar’ o 7 a 1 da Copa

30 Flares Facebook 1 Twitter 28 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 30 Flares ×

 O 7 a 1 é inesquecível, e será um vexame que ficará marcados pelas próximas décadas, principalmente pela Copa ter sido no Brasil. Segundo o presidente da CBF, José Maria Marin, faria bem para a Seleção Brasileira ter uma espécie de ‘revanche’ contra a Alemanha, desta vez sendo comandada por Dunga. Nesta quarta-feira, onde participa de reuniões da Fifa, na Suíça, Marin disse que seria um modo de “espantar o que aconteceu na Copa do Mundo”.

”Pode até ser lá, se eles quiserem, não tem problema. Isso vai ser importante para a Era Dunga”, afirmou o cartola.

As negociações já começaram a ser feita com a Federação Alemã, a ideia inicia é que aconteça dois amistosos, o primeiro em 2015 na Europa e o segundo em 2016 no Brasil. Amistosos contra a Argentina, além do Superclássico das Américas, também foram ‘aprovados’ por Dunga, segundo Marco Polo Del Nero.

O amistoso entre as seleções não poderá acontecer neste ano, pois todas as datas Fifas restantes estão preenchidas. O presidente da CBF ainda disse que a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016(no Rio de Janeiro), seria uma forma de “retribuir ao torcedor o que ele não teve(o torcedor) em 2014”.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

30 Flares Facebook 1 Twitter 28 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 30 Flares ×