Blog do Celino Neto

Rafael Moura desencanta e Internacional derrota o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Atlético-PR 0 x 1 Internacional

 Após mais de 900 minutos sem marcar gols, o atacante Rafael Moura desencantou e marcou o gol da importante vitória do Internacional contra o Atlético-PR em plena Arena da Baixada. Não a dúvidas que a chuva em Curitiba prejudicou e muito o ‘espetáculo’ da partida, obrigando os jogadores a forçarem jogadas aéreas e limitarem a utilização da troca de passes com a bola no gramado. Isto se mostra um problema sério na Arena, pois foi um estádio de Copa do Mundo e deveria no minimo ter uma drenagem de ‘respeito’.

O técnico Abel Braga, muito contestado pela torcida colorada, acabou sendo decisivo para a vitória neste sábado, pois foram as saídas de Wellington Paulista e Eduardo Sasha, e entradas de Rafael Moura(que marcou o gol da vitória) e Valdivia(que deu a assistência) que tiraram o 0 a 0 do marcador aos trinta e nove do segundo tempo.

Com o resultado, o Internacional ultrapassa momentaneamente o Corinthians(que enfrenta o São Paulo neste domingo) e chega a terceira colocação com 41 pontos em vinte e três partidas. Já o Atlético-PR pode acabar a rodada na décima terceira colocação com vinte e oito pontos, tem que torcer contra Goiás e Figueirense para permanecer em décimo primeiro.

Na próxima quarta-feira, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Abel Braga enfrentam o Criciúma no Beira-Rio às 19h30. Já o Furacão visita a Chapecoense na Arena Condá às 21h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×