Blog do Celino Neto

Torcedores do Vasco participam de abaixo-assinado pela saída do goleiro Diogo Silva

27 Flares Facebook 2 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 27 Flares ×
 O ano de 2013 foi marcado pelo rebaixamento do Vasco da Gama e as diversas falhas do trio Diogo Silva, Alessandro e Michel Alves. Destes três apenas Diogo segue no Vasco, e a torcida vascaína quer a sua saída, pois desde a Série A de 2013 o jogador coleciona falhas. Foi criado um abaixo-assinado online pela saída do goleiro.

“Somos contra qualquer tipo de violência. Nós respeitamos o ser humano Diogo Silva, mas como goleiro, do Club de Regatas Vasco da Gama, não aceitamos mais. Não tem capacidade técnica para vestir a camisa do Vasco. Nós não aguentamos mais sermos prejudicados por seus erros infantis. A torcida do Vascou cansou.” disse o torcedor Klewer Lourenço, criador da petição.

Pode não resolver muita coisa, pois a escalação e as contratações não são feitas pela torcida, porém mostra que não são somente os torcedores cruzmaltinos que vão ao estádio e vaiam que estão insatisfeito com Diogo Silva.

Confira o texto do abaixo-assinado:



A torcida do Vasco quer RESPEITO!



É notória a falta de capacidade do atleta Diogo Silva para vestir a camisa do Vasco. Esse cidadão que já foi um dos principais responsáveis pelo vexame no Brasileirão 2013, continua prejudicando o desempenho da equipe com falhas infantis e sempre é escalado na ausência do nosso arqueiro titular, que nos descalça constantemente por ter que defender seu país em datas FIFA.



A torcida do Vasco pede respeito! O objetivo dessa petição é que O DIOGO SILVA SEJA AFASTADO INEDIATAMENTE do resto do elenco profissional, a exemplo do que fizeram com Michel Alves e Alessandro pelos mesmos motivos. Sabemos que existem opções no elenco como a cria da base Jordi e o recém contratado, Copetti.



A fase do Gigante da Colina é péssima, e precisamos do apoio incondicional da torcida. Mas esse apoio só vai existir quando o Diogo Silva deixar de ser convocado para os jogos do Vasco. Não vamos aceita-lo nem no banco mais! A paciência se esgotou hoje (06/09/2014)! Chega!



REAGE VASCO! FORA DIOGO SILVA JÁ!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

27 Flares Facebook 2 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 27 Flares ×