Blog do Celino Neto

Vitória surpreende e vence o Fluminense de virada por 3 a 1 no Barradão

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Vitória 3 x 1 Fluminense

 Talvez nem o torcedor do Vitória mais otimista esperava a virada do jeito que foi, logo com seu time na lanterna do Campeonato Brasileiro e enfrentando o poderoso Fluminense, que conta com jogadores de qualidade como Fred, Cícero, Jean e Cavalieri. Porém é futebol, e o time que até então estava na vigésima colocação conseguiu uma surpreendente reação e virou a partida após estar perdendo por 1 a 0 até o inicio do segundo tempo.

Os primeiros quarenta e cinco minutos de partida não foram muito movimentados, e era clara a dificuldade do rubro-negro baiano em criar, já o Flu, com jogadores mais técnicos, aproveitou para abrir o placar com Cícero aos dezoito. Ney Franco resolveu que não tinha nada a perder e mandou o Vitória ao ataque no segundo tempo, Dinei igualou o marcador aos vinte e um. Os mandantes começaram a gostar da partida e Willian Henrique virou o placar aos vinte e cinco. Apenas cinco minutos depois Vinicius ‘fechou o caixão Tricolor’, 3 a 1, após um apagão do time carioca. Boa parte da torcida pede a cabeça de Cristóvão.
Com o resultado, o Vitória chega a 21 pontos mas continua na lanterna do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense permanece com 35 pontos e sua prioridade agora é não deixar os times do G-4 se distanciarem. Na próxima rodada ambos os times tem pela frente seus maiores rivais, o Vitória irá enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Já o Fluminense mede forças contra o Flamengo no Maracanã. Ambos os jogos serão realizados no domingo às 16h.
(Visited 8 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×