Blog do Celino Neto

Zagueiro Gil comenta ”Chupa Pato” no Instagram, Souza retruca e corintiano se arrepende

20 Flares Facebook 2 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×

 Polêmica nas redes sociais entre jogadores de Corinthians e São Paulo após a derrota tricolor na Arena. Antes da partida o atacante Alexandre Pato postou uma foto em apoio ao tricolor, que não poderia contar com o seu futebol por uma clausula no contrato, pois Alexandre Pato é emprestado pelo Corinthians. Após a vitória, o zagueiro Gil comentou: ”Chupa Pato aqui é Corinthians Mano”. O defensor corintiano apagou o comentário pouco tempo depois.

A polêmica fica por conta do volante Souza, que ‘tomou as dores’ do companheiro de time e publicou a seguinte mensagem: ”Não se esqueça, Gil, que ainda estão a dois pontos da gente… relaxa e respeita o moleque, ele não falou nada contigo… parece torcedor”.

Para evitar maior repercussão, Gil postou uma foto em seu Instagram para evitar maiores problemas, com a seguinte mensagem: ”Grande vitória a de hoje contra um grande rival. Todos de parabéns! E desculpa se alguém se sentiu ofendido com a brincadeira que fiz aqui com o Alexandre Pato. Fomos companheiros de clube e de maneira alguma quis desrespeitar alguém ou o clube. O futebol também vive de brincadeiras, mas muitos não olham dessa maneira. Vai, Corinthians!”.

(Visited 133 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

20 Flares Facebook 2 Twitter 17 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 20 Flares ×