Blog do Celino Neto

7 a 1… Bayern de Munique repete resultado histórico da Alemanha e goleia a Roma pela Champions

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Roma 1 x 7 Bayern de Munique

 7 a 1… 7 a 1… 7 a 1… Este placar martelou e muito a cabeça dos torcedores brasileiros após a histórica semifinal de Copa do Mundo em nosso país. Quem diria, que mais de três meses após aquela goleada histórica muitos jogadores presente naquela seleção da Alemanha voltariam a repetir o placar. Pela Champions League, o Bayern de Munique não tomou conhecimento da Roma em pelo Estádio Olímpico.

A escalação da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo foi a seguinte: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Höwedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos, Özil e Müller; Klose.
Destes onze jogadores cinco são jogadores do Bayern e seis eram do clube quando jogavam o Mundial. Na partida desta terça-feira, estavam quatro alemães presentes no 7 a 1 da Copa, e eles tiveram o gostinho de repetir o placar marcante.

Assim como no Mineirão, os alemães foram para o intervalo com a vantagem de 5 a 0 no marcador. O nome da partida não foi um alemão mas também goleou o Brasil na Copa do Mundo, o holandês Robben, presente no 3 a 0 pela disputa do terceiro lugar, marcou dois gols. Lewandowski, Gotze, Muller, Ribery e Shaqiri também deixaram o seu nome. Quem descontou para os mandantes foi o marfinense Gervinho.

Terceira goleada seguida do Bayern, as duas anteriores foram pela Bundesliga, 4 a 0 sobre o Hannover e 6 a 0 sobre o Werder Bremen. Os bávaros chegam a nove pontos, são três vitórias em três confrontos pela fase de grupos, o time tem a liderança do Grupo E. Mesmo saindo de campo humilhado diante de sua torcida, a Roma está na segunda colocação, com quatro pontos. Em terceiro, vem Manchester City, que apenas empatou com o CSKA Moscou nesta terça-feira, e tem dois pontos, os russos apenas um.

Na próxima rodada, os comandados de Pep Guardiola podem chegar de maneira antecipada às oitavas de final da Champions League, precisam vencer a Roma na Allianz Arena.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×