Blog do Celino Neto

Agente de Emerson Sheik não descarta volta do jogador ao Botafogo

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Segundo declarações do agente de Emerson Sheik, Reinaldo Pitta, o atacante pode voltar ao Botafogo após ser afastado na última sexta-feira junto com outros três atletas. O atacante irá retornar se a oposição do alvinegro carioca conseguir sucesso no pedido ao Conselho Deliberativo do clube pelo afastamento do presidente Maurício Assumpção.

“Acho complicada (a volta do seu jogador), mas não vou dar opinião. Deixa acontecer. A cagada está feita. Tenho um carinho muito grande pelo Botafogo, mas agora cabe ao pessoal do Conselho ver isso. Se acontecer (a oposição conseguir o afastamento de Maurício Assumpção), a rescisão do Emerson não está consumada, falta colocar no papel para fazer o cancelamento (do contrato). A gente tem interesse em acabar logo de uma vez com essa novela, mas não me consultaram em nada (sobre um possível retorno) e não falaram em nada até agora. Até porque pode não acontecer”, declarou Reinaldo Pitta à ESPN.

Sobre as declarações do presidente do Corinthians, Mario Gobbi, que “não é problema do time” o agente elogiou.

“Gobbi está corretíssimo. O presidente do Botafogo, como ele pediu e implorou para que o Emerson viesse para o seu clube, antes de tomar a atitude deveria tinha que ter informado ao Corinthians, concorda? É meio lógico, mas não compete a mim qualquer afastamento de presidente, vamos aguardar uma solução definitiva”, conclui.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×