Blog do Celino Neto

América-RN vence o Vasco por 2 a 0 na Arena das Dunas e continua na briga para sair do Z-4

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
América-RN 2 x 0 ABC

 A vida do Vasco da Gama na Série B não está nada fácil, principalmente para quem pensava que o cruzmaltino iria nadar de braçadas por ser uma divisão, já são duas derrotas consecutivas. O América-RN vive uma situação bem diferente do rival da noite desta terça-feira, se os cariocas buscam o acesso e brigam nas primeiras colocações, o alvirrubro potiguar, que até fazia uma campanha regular até o fim do primeiro turno, vem numa queda e desde a vigésima terceira rodada ocupa a décima sétima colocação.

Na Arena da Dunas, em Natal, o América venceu o Vasco por 2 a 0 e continua com chances de continuar na Série B em 2015, pois está numa distância de apenas dois pontos do Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os comandados de Joel Santana somam cinquenta e quatro pontos na terceira colocação, a seis pontos da líder Ponte Preta.

Os dois gols da partida foram marcados na etapa complementar, aos dezesseis minutos o atacante Rodrigo Pimpão, que já jogou pelo Vasco, fez boa jogada pela esquerda e acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. A vitória foi decretada aos vinte e quatro, quanto Isac marcou o segundo do Mecão. Na próxima sexta-feira, o América-RN enfrenta o xará mineiro no Independência, às 19h30. Já o Vasco recebe a líder Ponte Preta em São Januário, no sábado às 16h20. Ambos horário de Brasilia.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×