Blog do Celino Neto

Após faltar treinos e não ser relacionado para partida contra o São Paulo, atacante Jô é flagrado em balada

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 Parece que a péssima fase do centroavante Jô está ligada a algo mais que ”má sorte”, e sim falta de dedicação, pois segundo noticia do jornal Extra, após não ter seu nome relacionado para a partida contra o São Paulo, o jogador atleticano aproveitou e foi para balada.

A situação de Jô no Atlético-MG fica cada vez mais complicada, pois sua permanência está sendo discutida pela diretoria e a cada nova noticia o atleta se prejudica ainda mais. O time atleticano estava jogando no Independência, mas o jogador estava no Rio de Janeiro numa boate. Segundo a diretoria do Galo, Jô teria alegado problemas particulares pelas faltas.

“O que sei é que o Jô realmente está com problemas particulares. Ele fez o contato com o Maluf e pediu para ter uma conversa e resolver a situação dele. Não sei em que sentido. É o que chegou até nós. O Maluf e a diretoria vão ter de resolver esse problema. A gente não sabe exatamente o que aconteceu”, declarou o técnico Levir Culpi após a partida contra o São Paulo.

A falta de paciência da torcida atleticana não é apenas com a falta dos treinos, mas também na falta de rendimento dentro de campo, já fazem 22 partidas que Jô não balança as redes. Lembrando que em setembro o centroavante também faltou treinamentos, foi multado e acabou voltando ao time.

Foto de Jô na balada
(Visited 77 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×