Blog do Celino Neto

Após três tropeços, Liverpool vence o West Bromwich por 2 a 1 no Anfield

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Liverpool 2 x 1 West Bromwich

 O técnico Brendan Rodgers tem dificuldades para acertar o time do Liverpool nesta temporada, e após três tropeços consecutivos na Premier League, o caminho das vitórias voltou com o triunfo diante do West Bromwich, por 2 a 1 no Anfield.

Aos quarenta e cinco da primeira etapa, Lallana tabelou com Henderson e saiu na cara do goleiro Foster, e estufou as redes sem grandes dificuldades.

No segundo tempo, o West Bromwich conseguiu chegar ao empate em pênalti mal marcado, o zagueiro Lovren fez falta fora da área, o juizão viu penalidade e Berahino deixou o placar na igualdade no Anfield. Porém era dia do Henderson, que aos dezesseis, aproveitou jogada de Sterling e fez o gol da vitória dos Red’s.

Com a vitória, o Liverpool chega a sexta colocação com dez pontos em sete partidas. O West Bromwich continua com oito e cai para a décima terceira colocação. Na próxima rodada os Red’s entram em campo para enfrentar o Queens Park Rangers no Loftus Road. Já o Bromwich mede forças contra o Manchester United em casa.

(Visited 11 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×