Blog do Celino Neto

Atlético-MG ainda não acertou renovação de contrato com Guilherme, que já recebe propostas

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Guilherme brilhou na histórica classificação do Atlético-MG diante do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil, e vem fazendo boas atuações nas últimas partidas, porém as negociações para a renovação com o jogador estão paradas a algumas semanas.

Questionado se sua boa fase iria influencia na pedida salarial, o jogador respondeu: ”Acho que nem para mais quando está bem, nem para muito menos quando está mal. O clube já sabe quem eu sou e vice-versa. Vamos conversando e esperando uma definição”, disse em entrevista à Rádio Globo, após a vitória do último sábado diante da Chapecoense.

O contrato de Guilherme com o Atlético-MG se encerra no dia 25 de março de 2015, então ele já pode receber propostas para um pre-contrato. Clubes como CSKA Moscou, da Rússia, e Al-Ahli, da Arábia Saudita, já tentaram selar um acordo.

”Eu falei que ia arrumar um lugar para ele no time. Ele deve ter enfiado umas cinco ou mais bolas para fazer o gol (contra a Chapecoense). Ele é acima do normal. Está se encaixando no espírito. É de alta qualidade e dá gosto de ver jogar”, disse Levir Culpi sobre Guilherme.

Apesar das propostas salariais ‘interessantes’ de fora do Brasil, Guilherme dá prioridade ao Galo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×