Blog do Celino Neto

Atlético-MG cede o empate contra o Bahia na Fonte Nova e pode deixar o G-4 nesta rodada

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Bahia 1 x 1 Atlético-MG

 Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Fonte Nova e empataram por 1 a 1. Resultado ruim para ambos os times pois o alvinegro mineiro pode deixar o G-4 e o tricolor baiano continua no Z-4. Pelas circunstâncias da partida o time da casa tem mais o que comemorar, pois conseguiu arrancar o empate no final do segundo tempo.

Aos oito minutos do segundo tempo, Luan abriu o placar para o Atlético-MG de cabeça. Guilherme Santos igualou o marcador aos trinta e nove do segundo tempo após receber bom lançamento de Uelinton. O jogador do Bahia foi expulso pois tirou a camisa para comemorar o gol mesmo já tendo um cartão amarelo, Diego Tardelli também foi expulso pelo Galo por uma falta no ataque.

Com o empate, o Bahia está na décima sétima colocação com trinta e um pontos em trinta partidas. Já o Atlético-MG chega a cinquenta e um e continua na terceira colocação. Ambos os times podem perder posições ao término da rodada, os baianos podem acabar na vice-lanterna e os mineiros em quinto. Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Sport no Independência às 18h30. Já o Bahia entre o Internacional no Beira-Rio às 21h. Ambos os jogos no sábado dia 25, rodada antecipada por causa das eleições de segundo turno no domingo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×