Blog do Celino Neto

Atlético-MG e Santos decidem as semifinais da Copa do Brasil em casa

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Em sorteio realizado nesta sexta-feira na sede da CBF, foi definido os mandos dos confrontos de semifinais da Copa do Brasil, o Santos e o Atlético-MG irão decidir em casa os confrontos contra Cruzeiro e Flamengo, respectivamente. Como os rivais de mineiros estão em lados diferentes da chave, e podem até se enfrentar numa final, o sorteio teve problemas, pois os dois times não podem jogar na cidade de Belo Horizonte no mesmo dia.

As partidas de semifinal da Copa do Brasil serão realizadas no final de outubro e o começo de novembro. As datas estão marcadas para o dia 29, e a volta para o dia 5.

Breve ”retrospectiva” da fase final da Copa do Brasil 2014:

Antes de chegar nesta fase, o Santos eliminou o Grêmio nas oitavas, naquele polêmico confronto vencido por 2 a 0 na Arena Grêmio. Nas quartas o time enfrentou o Botafogo e venceu por 3 a 2 no jogo de ida e goleou por 5 a 0 na partida de volta.

O Cruzeiro, não tomou conhecimento do Santa Rita-AL em casa e fora bastou vencer por 2 a 1. Nas quartas o time celeste enfrentou o ABC, e venceu no Mineirão por 1 a 0 e perdeu por 3 a 2 na Arena das Dunas.

O Flamengo passou pelo Coritiba nas oitavas, no confronto em que perdeu por 3 a 0 no jogo de ida e devolveu os três na polêmica partida de volta, chegando às quartas após uma acirrada disputa de pênaltis. Nas quartas duas vitórias tranquilas sobre o América-RN por 1 a 0 garantiram a vaga na semi.

O Atlético-MG, enfrentou o Palmeiras nas oitavas e venceu a partida de ida por 1 a 0 e na volta por 2 a 0. Nas quartas o confronto inesquecível contra o Corinthians, onde os comandados de Levir Culpi foram derrotados na primeira partida por 2 a 0 e venceram em casa por 4 a 1.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×