Blog do Celino Neto

Borussia Dortmund goleia o Galatasaray por 4 a 0 na Turquia e se aproxima da classificação

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Galatasaray 0 x 4 Borussia Dortmund

 Quando se fala que o Borussia Dortmund está em crise, uma pergunta precisa ser feita, o time da Bundesliga ou da Champions League? Aquele que entra em campo pelo campeonato nacional está apenas na décima quarta colocação com sete pontos em oito partidas, a apenas um ponto de distância zona de rebaixamento. Na competição europeia o time alemão ‘se solta’, e em três partidas são três vitórias e nove gols feitos sem nenhum sofrido, ótima campanha. Nesta quarta-feira, a partida foi pela Champions, e os comandados de Jurgen Klopp atropelaram o Galatasaray por 4 a 0, em plena Türk Telekom Arena, em Istambul.

Foi preciso de apenas 45 minutos para o auri-negro alemão decretar a ótima vitória, os visitantes não tomaram conhecimento do Galatasay e poderiam ter saído com mais gols em vantagem. Aubameyang marcou os dois primeiros gols, Marco Reus e Adrian Ramos também deixaram seus nomes no placar.

Com a vitória, o Borussia chega a nove pontos em três partida e está na liderança isolada do Grupo D. A segunda colocação está com o Arsenal, que tem seis pontos na segunda colocação, Anderlecht e Galatasaray somam apenas um ponto. Borussia Dortmund e Galatasaray voltam a se enfrentar no dia 04/11, desta vez no Signal Iduna Park, na Alemanha.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×