Blog do Celino Neto

Com gol no último minuto, Flamengo vence o Figueirense por 2 a 1 e interrompe sequência negativa

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Figueirense 1 x 2 Flamengo

 Figueirense e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Orlando Scarpelli, ambos em busca de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento para não sofrer mais sustos nas rodadas finais que estão por vir. O confronto foi de baixo nível técnico, as vezes intenso mas raramente empolgante, ambos os times tiveram chances de gol, cada equipe variava entre momentos bons e ruins, ou seja, foram noventa minutos de muita irregularidade de equipes que ocupavam posições muito próximas na tabela… Quem levou a melhor foi o Flamengo, que com um gol nos últimos segundos de partida conseguiu levar os três importantíssimos pontos para casa e interromper a sequencia de cinco partidas consecutivas sem vencer.

Logo no inicio da partida a torcida do Flamengo reclamou de uma penalidade não marcada, com razão, de mais um lance polêmico envolvendo mão na bola ou bola na mão, o juiz não viu nada e a partida seguiu. Logo a irritação dos Rubro-negros virou alegria, quando aos quatro minutos Eduardo da Silva abriu o marcador após o cruzamento de João Paulo. Com dificuldades na partida, o Figueirense finalizou a primeira vez apenas aos 13 minutos, o Fla era melhor mas não convertia as chances em gols.
Na volta do intervalo o Figueira melhorou no jogo, Marcão fez boa jogada e se livrou da marcação adversária, tocou para Mazola, que aos onze minutos do tempo complementar finalizou no cantinho do goleiro Paulo Victor e igualou o placar. No último minuto dos acréscimos, após confusão na área, Nixon aproveitou rebote de cabeça e garantiu os três pontos do Flamengo fora de casa.

Com a vitória, o Flamengo chega a trinta e quatro pontos em vinte e sete partidas, ocupa a décima primeira colocação. O Figueirense continua com trinta e dois pontos e está na décima segunda colocação. Na próxima rodada o Figueira visita o Atlético-PR na Arena da Baixada, no domingo às 18h30. Já o Flamengo tem missão difícil contra o Cruzeiro no Maracanã, no domingo às 16h.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×