Blog do Celino Neto

Com o Mineirão lotado, Cruzeiro bate o Internacional por 2 a 1 e abre nove pontos na liderança

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Cruzeiro 2 x 1 Internacional

 O Cruzeiro ganhou mais uma, desta vez um confronto chamado por muitos de ‘final’, que poderia deixar o Internacional a três pontos da liderança, porém serviu para o time mineiro abrir nove pontos de diferença. O Mineirão estava espetacular, a torcida celeste encheu o estádio com mais de 50 mil e fez uma grande festa guiada por mais uma ótima atuação do time.

Partida digna de um confronto entre líder e vice-líder da competição, os primeiros quarenta e cinco minutos foram todos do Cruzeiro, que aproveitou e marcou dois gols. Marcelo Moreno abriu o placar aos dezenove após falha da defesa colorada. Marquinhos ampliou aos trinta e três, aproveitando o cruzamento de Everton Ribeiro e mandando para as redes. Primeiro tempo totalmente dominado pelos comandados de Marcelo Oliveira.

O Internacional mudou de cara na etapa complementar, logo no inicio da partida D’Alessandro quase marcou em cobrança de falta. Logo aos cinco minutos o Cruzeiro teve a chance de matar a partida, quando Juan cometeu penalidade em Marcelo Moreno, Willian foi para a cobrança e isolou. Apenas três minutos depois, Alex fez boa jogada e soltou o pé de fora da área, golaço que fez o Inter voltar para a partida. Imediatamente o colorado ameaçou mais, porém com o passar do tempo os dois times tiveram chances de gol e todos desperdiçaram.

Com o resultado, o Cruzeiro chega a incríveis cinquenta e seis pontos em vinte e seis partidas, são dezessete vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas, como resultado da ótima campanha a liderança do campeonato. O Internacional continua com quarenta e sete pontos, e vê o São Paulo em busca de reassumir a segunda colocação da tabela com apenas um ponto a menos. Na próxima rodada o Cruzeiro tem confronto contra o Corinthians no Mineirão, quarta-feira às 22h. O Inter entra em campo na quinta-feira às 20h30, contra a Chapecoense.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×