Blog do Celino Neto

Com um time misto, Cruzeiro tem dificuldades para vencer o ABC por 1 a 0 no Mineirão

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Cruzeiro 1 x 0 ABC

 No confronto entre o líder isolado da Série A e o décimo segundo da Série B, a expectativa era de uma goleada do Cruzeiro, pois mesmo com um time cheio de reservas, estava jogando diante de seu torcedor no Mineirão, onde é extremamente eficaz. Porém a defesa do ABC ficou fechadinha, e conseguiu segurar a pressão dos comandados de Marcelo Oliveira até os trinta e três do segundo tempo, quando o zagueiro Léo mandou para às redes após cobrança de escanteio.

Apenas três titulares começaram no time que entrou em campo, o goleiro Fábio, o lateral Egídio e o zagueiro Manoel. Em casa, a Raposa mandou no jogo, faltava apenas uma boa finalização para o time mineiro abrir o placar. O ABC não tinha grandes pretensões(a não ser segurar um placar pequeno) e as vezes conseguia arriscar contra-ataques. O time potiguar preferiu se fechar, assim dificultando a vida do Cruzeiro, que preferiu usar e abusar de jogadas aéreas, característica que tem um ótimo desempenho e acabou dando certo.

A partida de volta entre ABC e Cruzeiro será no dia 15 de outubro, quarta-feira, às 22h na Arena das Dunas. O empate ou a derrota por um gol de diferença e marcando gols dão a vaga ao time celeste, enquanto o time do povo terá que vencer por dois gols de diferença se quiser passar nos 90 minutos. Se devolver o placar do primeiro jogo irá levar a partida para às penalidades.

(Visited 13 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×