Blog do Celino Neto

Corinthians é condenado pelo TRT-SP a pagar um milhão e meio ao goleiro Felipe

3 Flares Facebook 2 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

 O goleiro Felipe teve uma passagem com altos e baixos pelo Corinthians, chegou no clube em 2007 e permaneceu por lá até 2010, quando pediu transferência do clube e causou um imenso mal estar com a diretoria. Em decisão do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo(TRT-SP), o Corinthians foi condenado a pagar R$ 1,5 milhão a Felipe referente aos direitos de arena, segundo noticia da ESPN.

”Foi mantida a decisão do pagamento de 20% dos direitos de arena. Esse tipo de entendimento tem sido favorável ao jogador. Ao longo do tempo os clubes têm tentado resolver essa questão dos direitos de arena”, declarou Leonardo Laporta, advogado do jogador, à ESPN Brasil.

O jurídico do Corinthians ainda pode recorrer, e irá prosseguir no caso na Justiça. Felipe conquistou títulos como a Série B em 2008 e o Campeonato Paulista e Copa do Brasil em 2009. Após deixar o Timão, o goleiro foi para o Braga de Portugal mas não durou muito. Chegou ao Flamengo em 2011 e pelo clube conquistou títulos importantes, atualmente é o terceiro goleiro.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

3 Flares Facebook 2 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×