Blog do Celino Neto

Corinthians vence o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio e encosta no G-4

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Internacional 1 x 2 Corinthians

 Após a dramática eliminação diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Corinthians entrou em campo diante de mais um grande adversário, desta vez com o ”espirito Robin Hood”, afinal era partida de Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o time paulista conseguiu um ótimo resultado contra uma equipe da parte de cima, em pleno Beira-Rio o time conseguiu uma importante vitória diante do Internacional por 2 a 1. O jogo foi pegado, muitas faltas e confusões, com direito a dez cartões amarelos, cinco para cada time.

Já aos quatro minutos do primeiro tempo, Paolo Guerrero abriu o placar para os visitantes, aproveitando cruzamento de Fábio Santos e o espaço da zaga colorada. O Internacional aproveitou a presença em peso de sua torcida e foi para cima do Corinthians em busca da virada, e teve mais posse de bola e finalizações, porém parou no goleiro Cássio e também na trave. E uma divida o goleiro corintiano ainda cortou a orelha e teve que ser atendido.
Os comandados de Mano Menezes não tinham o domínio da partida, porém foram eficientes quando chegavam ao ataque. Ao cinquenta e três minutos do primeiro tempo, pois os acréscimos pelo atendimento de Cássio foram de 13 minutos, o zagueiro Gil marcou de cabeça após cobrança de falta de Jadson.
A etapa complementar foi parecida com os primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, o Internacional continuava comandando a partida e o Corinthians tentando marcar o terceiro gol num contra-ataque. A defesa do alvinegro paulista voltou a ser um ponto forte, mas aos vinte e sete o Inter conseguiu marcar após falha de mesma. A bola desviou na cabeça de Gil, enganou o goleiro Cássio e sobrou para Nilmar marcar seu primeiro gol em sua volta ao clube gaúcho. Nos minutos restantes de partida o time conseguiu segurar as investidas coloradas.
Com a vitória, o Corinthians chega a 49 pontos em vinte e nove partidas e encosta no G-4, a quarta colocação continua com o Atlético-MG, que tem 50 pontos. Já o Internacional perde a chance de continuar na cola do líder Cruzeiro e na vice-liderança, o São Paulo ultrapassou e agora os comandados de Abel Braga estão na terceira colocação com os mesmo 50 pontos do Galo. Na próxima rodada o Inter vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo, quarta-feira às 19h30(Horário de Brasilia). O Corinthians mede forças contra o Vitória na Arena Pantanal, no mesmo dia e horário.
(Visited 8 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×