Blog do Celino Neto

Crise! Emerson Sheik, Edilson, Bolívar e Julio Cesar são afastados e não jogam mais pelo Botafogo

38 Flares Facebook 2 Twitter 35 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 38 Flares ×

 Quatro importantes jogadores do Botafogo foram afastados do elenco e terão seus contratos rescindidos pelo clube alvinegro, estão entre eles: o lateral direito Edílson, o zagueiro Bolívar, o lateral esquerdo Júlio César e o polêmico atacante Emerson Sheik, todos estes titulares do técnico Vagner Mancini.

”Todos os contratos estão rescindidos. Vinha amadurecendo a ideia e ontem (quinta-feira, 02) comuniquei a algumas pessoas próximas que tomaria esta decisão. No fim do dia, liguei para o Gottardo (gerente de futebol) e falei que não era uma ingerência, mas que era uma decisão que o presidente está tomando”, declarou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção.

O cartola alvinegro ainda revelou que o técnico Vagner Mancini chegou a colocar o cargo à disposição. ”Mancini colocou o cargo à disposição. Disse que entendo, respeito, mas não aceitei. Sou o único responsável por um possível rebaixamento. Não é que o Mancini resolve. Vai ficar na minha conta, já que a responsabilidade é minha, tenho que tomar as decisões”.

Atualmente o Botafogo ocupa a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, ocupando a primeira vaga dentro do Z-4, com vinte e seis pontos em vinte e cinco partidas. No próximo sábado, o time carioca enfrenta o Vitória no Barradão, às 16h20.

”Todos eles foram contactados pessoalmente na quinta-feira, o único que não foi o Emerson. Todos os agentes também foram contactados. Todos receberam através de e-mail um documento similar ao que o Bolívar recebeu na primeira vez que isso aconteceu. Foram avisados, inclusive, que não era para se apresentarem hoje aqui. Vieram porque devem ter as razões deles. Mas não era para estarem aqui”, disse sobre a polêmica que gerou após os atletas chegarem ao treino e ficarem irritados após a conversa com o gerente de futebol do Botafogo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

38 Flares Facebook 2 Twitter 35 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 38 Flares ×