Blog do Celino Neto

Cruzeiro vence o Santos por 1 a 0 no Mineirão e consegue vantagem minima para partida de volta

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Cruzeiro 1 x 0 Santos

 O Mineirão foi o palco da primeira entre Cruzeiro e Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, e o time da casa conseguiu a vantagem minima para o jogo de volta em São Paulo. Willian marcou o gol da vitória dos comandados de Marcelo Oliveira.

O primeiro tempo foi de domínio celeste, que criou as melhores chances e adotou uma postura ofensiva desde o incio, deixando o Santos acuado. Logo aos dez minutos de jogo, Willian chutou e o zagueiro David Braz não conseguiu afastar com sucesso, no rebote o jogador mandou de primeira para o fundo das redes, golaço. O time paulista poderia ter sofrido um prejuízo maior, pois jogava um futebol apático.

Nos últimos quarenta e cinco minutos de jogo o cenário se inverteu e o alvinegro praiano passou a dominar, porém faltou a boa pontaria de Lucas Lima e Robinho. Os torcedores que estavam em maioria no estádio podem sair reclamando, pois a Raposa teve um gol invalidado de maneira equivocada. Julio Baptista chutou e a bola sobrou para Ricardo Goulart que no rebote mandou para o fundo das redes, Julio não estava impedido.

No geral o resultado foi melhor para o Santos, que poderia ter saído de Belo Horizonte com uma derrota maior na conta. Para chegar a final o Cruzeiro precisa empatar ou perder por um gol de diferença marcando. Antes da partida de volta os times tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão às 17h(Horário de Brasilia). E no mesmo dia e horário o Santos enfrenta o Internacional na Vila Belmiro.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×