Blog do Celino Neto

Edson marca no finalzinho, Fluminense vence o Santos por 1 a 0 e encosta no G-4

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Santos 0 x 1 Fluminense

 Chance de ouro para o vencedor da partida entre Santos e Fluminense na Vila Belmiro, pois concorrentes direto pelo G-4 já haviam tropeçado nesta rodada, o Atlético-MG apenas empatando com o Bahia e o Internacional sendo derrotado pelo Flamengo. Quem levou a melhor e ficou a apenas três pontos da zona de classificação para a Libertadores foi o tricolor carioca, graças a um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Na etapa inicial o bom futebol estava em falta, partida até foi movimentada, mas sem a criação de boas jogadas ou oportunidades de gol. O Santos foi levemente superior pela bola na trave que conseguiu no chute de Rildo,e pelo chute do jogador defendido por Cavalieri. Os mandantes sentiam falta de Lucas Lima, o principal armador de jogadas do time.

O segundo tempo melhorou consideravelmente, o Fluminense teve as melhores oportunidades a seu favor e contou com a falta de perigo proporcionado pelo Santos. O tricolor carioca também sofreu com os seus desfalques, Cícero e Fred não estavam em campo, e o gol da vitória foi marcado pelo volante Edson, após Chiquinho cruzar rasteiro da esquerda.

Com o resultado, o Fluminense chega a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com quarenta e oito pontos em trinta partidas, faltam oito rodadas para o termino da competição e os comandados de Cristóvão Borges estão a apenas três pontos da quarta colocação, que é do Atlético-MG. Já o Santos cai para a oitavo e continua com quarenta e cinco pontos, está a seis do G-4 e ainda tem a Copa do Brasil pela frente, onde está nas semifinal.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR no Maracanã às 16h20(Horário de Brasilia). Já o Santos visita a Chapecoense na Arena Condá às 18h30. Ambos os jogos serão no sábado, pois no domingo será realizado o segundo turno das eleições.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×