Blog do Celino Neto

Em entrevista coletiva, Felipão afirma que Neto e Milton Neves fazem campanha contra o Grêmio

26 Flares Facebook 1 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×
 Após a derrota por 1 a 0 diante do São Paulo na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari desabafou contra o comentarista esportivo Neto e o apresentador e também comentarista Milton Neves, ambos da Rede Bandeirantes. O treinador aproveitou sua entrevista coletiva para afirmar que os dois fazem uma campanha contra o Grêmio em seus espaços na TV.

“Quando eu sai (após ser expulso na partida deste sábado) eu xinguei sim (o árbitro Felipe Gomes da Silva). Aliás, o STJD vai ter um defensor muito grande. A Bandeirantes e o Neto. Parece que eles são os defensores totais. Eles disseram que o Grêmio foi muito mal, que eu xinguei. Eu xinguei na saída”, disse Luis Felipe Scolari.

No programa Terceiro Tempo, com a presença de Milton Neves e Neto, ambos se defenderam das acusações de Felipão na entrevista coletiva.

“Eu quero voltar e repetir. É provável que o Neto, Band e Milton Neves, todos que estão contra mim e contra o Grêmio, sejam chamados lá (no STJD, em caso de denúncia pela sua expulsão). Eles começam uma campanha. Acho ótimo isso, aí vamos marcar umas coisas aqui no Grêmio com televisões e rádios”, completou.

O Felipão e o elenco gremista saíram muito irritados da partida por causa da arbitragem como você pode ver na postagem da partida(clique aqui).

Pelo Twitter, o narrador Téo José, também da Bandeirantes, respondeu ao treinador:

“Felipão quis jogar a culpa na equipe da Band. Mais uma vez quer tirar o foco. Cada um na sua e cada um assumindo suas atitudes e consequências”, disse Téo José. “Sempre fui muito bem tratado pelos gremistas, como hoje, antes e depois do jogo, não vai ser este treinador que vai mudar isto”, postou também.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

26 Flares Facebook 1 Twitter 24 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×