Blog do Celino Neto

Em entrevista, Levir Culpi declara: ”É claro que fui um dos responsáveis pela saída do Ronaldinho”

10 Flares Facebook 1 Twitter 8 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×
 Levir Culpi é um técnico diferente de seus companheiros de Série A do Campeonato Brasileiro, pois não tem papas na língua com a torcida do Galo e já tem sua carreira resolvida. Após três meses da saída de Ronaldinho Gaúcho, Levir voltou a falar de como foi a convivência entre ele e o meia. Em entrevista ao jornal “Estado de Minas”, o treinador não poupou críticas à postura do jogador:

”Eu o peguei num período pós-Libertadores. Foi em outra situação. É uma pena que ele não quer pagar o preço de ser um atleta profissional, até porque ele já fez tudo. Mas não o condeno por nada. A passagem dele foi marcante e deve ser guardada com bons olhos”, fala sobre a acomodação de R10 após ajudar o Galo na conquista mais importante da história do clube.

Sobre a saída de Ronaldinho do Atlético-MG, Levir Culpi admitiu sem problema que não queria mais o jogador em seu elenco: ”É claro que fui um dos responsáveis pela saída do Ronaldinho, mas posso falar que grandes estrelas, como o Kaká, por exemplo, ajudam muito. Depende do profissionalismo. Cada um é cada um. O atleta não precisa ser estrela, mas ele tem de se comportar bem”.

”Jô é diferente do Ronaldo (Ronaldinho), tem 27 anos e tem sobrevida muito legal, podendo jogar mais dez anos. O pai dele tem razão. Ele precisa entender o que ele quer da vida para tomar decisão de voltar a jogar”, aproveitou para dar um voto de confiança ao jogador que está a um longo tempo em má fase.

O Atlético-MG está nas semi-finais da Copa do Brasil, onde passou pelo Palmeiras nas oitavas e Corinthians nas quartas, o próximo adversário do alvinegro mineiro na semi é o Flamengo. No Campeonato Brasileiro o time está na quarta colocação com 50 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado Internacional. Na próxima terça-feira às 21h50(Horário de Brasilia), os comandados de Levir Culpi enfrentam o Bahia na Fonte Nova.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

10 Flares Facebook 1 Twitter 8 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×