Blog do Celino Neto

Gabriel marca duas vezes e Flamengo vence o Internacional por 2 a 0 no Maracanã

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Flamengo 2 x 0 Internacional
 O Flamengo chega aos quarenta pontos, na teoria faltam apenas seis para acabar com qualquer chance de rebaixamento, porém o mais importante na vitória diante do Internacional no Maracanã é a tranquilidade no Campeonato Brasileiro que resulta em mais dedicação e foco para o seguimento da difícil Copa do Brasil. Já o Internacional vai perdendo pontos em confrontos importantes e nas últimas cinco partidas foi derrotado em quatro e venceu apenas uma, o resultado? Após diversas rodadas no G-4 e ate na cola do Cruzeiro, o time deixa a zona de classificação para a Libertadores.
Os primeiros quarenta e cinco minutos não foram muito empolgantes, os dois times se estudavam muito e preferiam tentar não sofrer o gol do que arriscar, erravam passes e finalizavam pouco. Muito longe da expectativa se levarmos em consideração o peso das camisas. Apesar de não sair gol no primeiro tempo, o rubro-negro carioca finalizou mais, foram 4 chutes contra apenas 1 do Inter. 
No segundo tempo os times reconheceram a necessidade de conquistar três pontos e saíram pro jogo, o Fla perdeu uma ótima oportunidade logo aos oito minutos, quando Eduardo da Silva ficou frente a frente com o goleiro Alisson. Aos vinte e quatro da segunda etapa, Nixon foi até a linha de fundo e cruzou para Gabriel, em ótima fase, balançar as redes. 
Já no final da partida, o Internacional tentava criar chance de todas as maneiras se lançando ao ataque, e quase marcava após Léo Moura e Paulo Victor se atrapalharem. Porém num contra-ataque, Canteros disparou e tocou para Léo Moura, que chutou em cima da defesa colorada, a bola sobrou para Gabriel, que no rebote, encheu o pé e decretou a vitória do Flamengo.
Com a vitória, o Fla chega a quarenta pontos e abre uma distância de nove para a zona de rebaixamento. Já o Internacional continua com cinquenta e deixa a zona de classificação para a Libertadores da América 2015. Na próxima rodada, no sábado por causa do segundo turno das eleições, o Flamengo entra em campo contra o Botafogo na Arena da Amazônia às 21h(Horário de Brasilia). O Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio no mesmo dia e horário.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×