Blog do Celino Neto

Jogadores gremistas trocam socos após desentendimento em treino

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×

 No finalzinho do treino comandado por Luiz Felipe Scolari no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira, o lateral Pará e o atacante Lucas Coelho se desentenderam após uma jogada dura, o clima ficou tenso e os jogadores chegaram a trocar socos e tiveram de ser contidos pelos seus companheiros.

O motivo de toda confusão foi uma disputa de bola, quando Pará acertou o rosto de Lucas Coelho com o braço buscando dominar a bola. O atacante reagiu e os jogadores começaram a briga com uma troca de socos. Mesmo após os companheiros separarem o tumulto, o atacante ainda chutou uma bola na direção do lateral-direito provocando-o, Pará não reagiu.

”O Felipão estava nos cobrando muito por uma marcação errada. Eu cheguei um pouco mais forte, nos desculpamos e já está tudo certo. Faz parte do passado. Dei um abraço nele ali. Pedi desculpa, somos um grupo. Aconteceu, agora é esfriar a cabeça para sábado”, disse Pará em entrevista coletiva.

A próxima partida do Grêmio será contra o Vitória, no próximo sábado na Arena Grêmio, a partida será realizada às 19h30(Horário de Brasilia).

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×