Blog do Celino Neto

Liverpool está próximo de fechar a contratação do goleiro Victor Valdés

18 Flares Facebook 2 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×

 Após não conseguir transferência na última janela, o goleiro Victor Valdés pode estar próximo de fechar com um clube inglês. O jogador espanhol rescindiu contrato com o Barcelona no fim da temporada passada, e desde então negociou com clubes como o Milan-ITA, Monaco-FRA e o Arsenal-ING, porém segundo o jornal ”Sport”, o clube que está perto de fechar com Valdés é o Liverpool. Para fechar contrato com os Red’s falta, segundo a publicação, apenas os exames médicos para ter um conclusão se a lesão no joelho está curada.

O goleiro Victor Valdés teve que deixar os gramados no inicio de 2014, em Março, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. O espanhol acabou ficando de fora da Copa do Mundo no Brasil e durante a janela de transferências foi muito cogitado como novo reforço do Monaco, porém a negociação não foi concretizada.

Caso o Liverpool acerte todos os detalhes do contrato com Valdés, a transferência será sem custos, pois o jogador está sem contrato, o possível valor salarial do espanhol não foi divulgado pelo jornal.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

18 Flares Facebook 2 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×