Blog do Celino Neto

Luis Fabiano é expulso mas Michel Bastos marca golaço e São Paulo bate o Huachipato por 1 a 0

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
São Paulo 1 x 0 Huachipato-CHI

 Apenas 5.545 torcedores foram ao Morumbi assistir a vitória do São Paulo sobre o Huachipato, do Chile, pela Copa Sul-Americana. Uma competição importante para o Tricolor Paulista, pois caso não consiga se manter dentro do G-4 no Campeonato Brasileiro vale título internacional e uma vaga na Libertadores da América 2015. Porém parece que diferente de Rogério Ceni, o camisa nove do São Paulo não está interessado em passar nem das oitavas.

Luis Fabiano é ídolo da grande maioria da torcida do São Paulo, principalmente quando se trata dos mais jovens, atualmente costuma ser banco de Alexandre Pato e Alan Kardec, estes que junto com Kaká e Ganso formam o famoso ‘quarteto fantástico’ tricolor. Luis Fabiano estava insatisfeito com a reserva, teve uma oportunidade contra o Fluminense pelo Brasileirão e poderia ter sido expulso por agressão… Pela Copa Sul-Ameircana nesta terça-feira o jogador viu o cartão vermelho aos trinta e dois do primeiro tempo, e talvez não tenha merecido, é verdade que foi infantil por dar puxões no adversário em ao frente do juiz, porém acredito que o arbitro uruguaio Christian Ferreyra expulsou o ‘fabuloso’ muito mais por seu histórico ruim.

No entanto, Rogério Ceni foi muito bem na defesa e Michel Bastos fez um golaço para decidir a vitória por 1 a 0. Praticamente todo o primeiro tempo foi fraco, sem grandes oportunidades e nenhuma grande jogada. Com a expulsão de Luis Fabiano o jogo ficou mais aberto e o time chileno começou a atacar mais, foi quando Ceni fez grandes defesas e o tricolor no segundo tempo abriu o placar.

A partida de volta será no dia 15 de outubro, às 19h30, no Chile. O empate e a derrota por um gol de diferença marcando gols, leva o São Paulo às quartas, onde enfrentará o Emelec ou Goiás. Pelo Campeonato Brasileiro, o time paulista enfrenta o Grêmio na Arena, no próximo sábado às 16h20.

(Visited 9 times, 2 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×