Blog do Celino Neto

Manchester City cede o empate contra o CSKA e continua sem vencer na Champions, 2 a 2

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
CSKA Moscou 2 x 2 Manchester City

 Mais uma vez parece que o Manchester City poderá cair muito cedo na Champions, o atual campeão da Premier League ainda não venceu na mais importante competição europeia da temporada 2014/2015 e terá que melhorar seu aproveitamento nas últimas três partidas da fase de grupos. Nesta terça-feira, os Citizens até conseguiram abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, porém fora de casa acabaram cedendo o empate diante do CSKA Moscou.

O time russo não contou com sua torcida no estádio, por punição, mas não impediu de começar a partida criando boas chances e tomando conta no jogo. Porém o City foi decisivo, em poucas chances, uma delas aos vinte oito minutos, Dzeko recebeu bom lançamento e rolou para Aguero abrir o placar.

No segundo gol, Aguero resolveu virar garçom e chutou cruzado para Milner mandar a bola para redes aos trinta e oito. Na volta do intervalo, o cenário da partida mudou, o CSKA foi ‘com tudo’ para cima do time inglês e contou com um adversário que não conseguia reagir. Aos vinte minutos da segunda etapa, Natcho serviu Doumbia que diminuiu a desvantagem no marcador.

O gol do empate veio aos quarenta e um, quando Kolarov derrubou Doumbia dentro da área e o juiz marcou pênalti duvidoso. Natcho foi para a cobrança e decretou o empate.

Com o resultado, o CSKA consegue seu primeiro ponto após ser derrotado por Roma e Bayern, mas continua na lanterna. Já o City tem dois empates e uma derrota e está na terceira colocação. Lembrando que se classificam os dois primeiros times de cada grupo. Na próxima rodada o confronto se repete mas na Inglaterra, o Manchester recebe o CSKA no Etihad Stadium, no dia 05/11.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×