Blog do Celino Neto

Messi e Neymar marcam, Barcelona vence o Rayo Vallecano por 2 a 0 em casa e continua na liderança

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 3 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×
Rayo Vallecano 0 x 2 Barcelona

 Lionel Messi e Neymar vem fazendo a diferença pelo Barcelona, foi da dupla os dois gols que decidiram mais uma partida, desta vez contra o Rayo Vallecano fora de casa. Vitória importante que manteve o time catalão invicto na ponta da tabela e também marcou o triunfo de número 1.500 do Barça na história da Liga Espanhola.

A partida dos comandados de Luis Enrique não foi nada espetacular, pressionou a saída de bola do Rayo e esteve sempre dominando a posse de bola e finalizações, porém também sofreu quando tentava lançamentos e parava na linha de impedimento dos donos da casa. Aos trinta e quatro, Lionel Messi recebeu lançamento de Piqué e finalizou por cobertura para abrir o placar. Apenas um minuto depois, Munir tocou para Neymar, o brasileiro chutou rasteiro e aumentou o marcador.

O Barcelona está no topo da classificação do Campeonato Espanhol, com dezenove pontos em sete partidas. São seis vitórias do time catalão e apenas um empate. Já o Rayo Vallecano está no meio da tabela, na décima primeira colocação com oito pontos em sete partidas. Na próxima rodada, o Barça mede forças contra o Eibar, no Camp Nou. Já o Rayo visita o Granada no Nuevo Los Cármenes.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 3 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×